terça-feira, 2 de novembro de 2010

Versos meus







Não sei exatamente por onde começar , mas consigo me lembrar perfeitamente bem da primeira vez que agnt cvsou e dos primeiros anos que agnt se conhecia apenas pela internet . Foi assim por um bom tempo , nossas conversas à tarde, quando eu chegava da escola e voce no trabalho . Você possuia todas as qualidades que eu adimirava em uma pessoa e isso contribuiu com o que eu sentia por voce crescesse cada vez mais. Era confortante me abrir com voce e rir de todos os acasos que a vida nos causava , um simples oi seu era capaz de me fazer sorrir e esquecer de meia duzia de problemas , talvez o que me acalmava era poder dividi-los com voce . O destino , sorte , ou sei la o que , nunca foi a favor de nós , e isso sempre foi visivel . Jamais nos encontravamos e pra completar nem nosso contato pela internet ja era o mesmo . ' fico pensamendo aonde esta voce, e se voce estaria pensando em me encontrar ' . E quando realmente menos se espera , aparece um retorno de tudo aquilo que sempre se esperou , nunca imaginei que veria voce , pelo menos não daquele jeito , e eu queria que voce pudesse pelo menos imaginar um terço de tudo aquilo que refletiu em mim quando eu olhei pra voce naquela barraquinha . A porta pra chance que precisavamos tinha sido aberta , estava nas nuvens e tudo estava bem demais pra continuar assim por muito tempo . É . As oportunidades tambem nao iam muito com a nossa cara, ou melhor com a MINHA cara, porque eu era a unica realmente interessada em qualquer coisa que pudesse rolar entre agnt . Nem sempre minhas expectativas eram superadas , mas a sua sinceridade e o jeito que voce usava as palavras , eram confortantes e o suficiente pra mim , isso fazia com que eu me orgulhasse ; ' é acho que gosto do garoto certo, ele consegue ser honesto, sincero e meu amg tudo ao mesmo tempo ' , parecia valer a pena esperar por voce , idependente do tempo que fosse . É ... vivemos nossa vida , cada um prum lado , juntos no msn sempre que possivel ; era bom saber como voce estava e como iam as coisas, e a vida nao pregara a mesma peça de voltarmos nos encontrar . E quando isso acontecesse , era dificil imaginar como seria . Talvez acontecesse quando menos se imaginasse ou acontecesse como foram nos planos feitos . Era inevitável não ficar anciosa , eu iria te ver depois de quase um ano , o que você iria achar de mim ? afinal tínhamos nos visto apenas uma vez antes . Você era exatamente como eu ainda me lembrava . Era notável que eu seria capaz de fazer qualquer coisa pra que isso acontecesse mais vezes , era algo que me fazia tão bem e eu nunca imaginei que pudesse vim a me fazer tão mal . Consigo me lembrar também do melhor abraço que você me deu , naquele mesmo dia que voce me deu um banho de cuba , foi aquele dia também que tinha intão certeza que você realmente havia mudado . Mudanças são normais ... mais não quando você julga nem conhecer mais alguém de tanto que elas interferem . Nossas conversas ainda eram boas e freqüentes, mesmo o clima já estar pesando em relação a escolha que você iria ter que tomar e no como eu gostava de você . Outra coisa que ainda me lembro vagamente foi as sensações que ver você me causava , coração acelerado , tremedeira , suar frio e como o brilho dos meus olhos mudavam com a sua presença ou com o simples ouvir do seu nome ( tantas bobagens , bobagens que me faziam gostar de verdade de você ) . Uma cena me chamou muita atenção ... certamente você não se lembra , do dia em que voce estava estacionado de frente pro Laboratório na silva jardim , era no horário que eu havia saído da aula , estava do outro lado , e quando percebi você , você estava rindo muito . ' quanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer mínimo detalhe era pista, coisas que ficaram


para tras , coisas que voce nem lembra mais (8) ' . As fotos que ainda guardo de voce , fotos que tantas vezes apaguei e manti arquivadas , fotos da sua infância .... você era um neném tão lindo e chorão ! Tanta coisa sem importância NE ? E que você nunca imaginou que pra mim pudesse fazer alguma diferença, ainda mais depois de tanto tempo . Pra mim uma das coisas mais difíceis nesse tempo todo foi o dia que o clima se tornou insuportável, já não havia prazer, sinceridade , satisfação nas nossas conversas . Havia tanta contradição , que o melhor que conseguiríamos fazer , era nos afastar definitivamente . No início não foi fácil , mas já estava acostumada e ate virando craque em acustumar com o ’ não era pra ser’ eu e você . Ver você não era uma das coisas mais fáceis , sempre sobra alguma coisa ... e embora não demonstrasse, eu ainda tinha um pouquinho de esperança . E você sabe realmente como me surpreender . E mesmo depois de tudo , eu nunca imaginei que pudesse ficar tão feliz com você do meu lado e fosse sentir a certeza do que eu realmente sentia . Gostar de alguém que não se importa com o que os outros sente é tão complicado NE ? Depois de tudo , será que vale a pena eu estar aqui ? Será que os tombos de cara que eu levei não me serviram pra nada ? Muitas razões para estar chateada , com cara fechada . Achei que estava imune às suas maneiras de passar o tempo , mais uma vez estava enganada . Me quebra ter a vontade de sentar perto de você, saber como anda sua vida, como foi seu dia , como voce se sente , se você sente falta do SENAI , do jiu jitsu que vc lutava qd agnt se conheceu ... difícil conseguir fazer uma coisa tão fácil NE ?


E agora o que eu decido é seguir em frente , sei que nada que eu possa te falar vai mudar alguma coisa , e tudo que eu to fazendo é por mim , pra mim continuar minha vida sem minha consciencia dizer que a minha parte eu podia ter feito , minha parte é essa .


Desejo que você encontre alguém que goste de você com a mesma intensidade que eu goste, porem que não seja tão chata AHAHA , mas que te admire, te aceite e consiga ver seu verdadeiro valor . Boa sorte no seu namoro ou nas escolhas que voce fizer , sua amizade foi mt importante pra mim . e nunca esqueça que Eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de você , apesar de tudo .





concerteza nada disso vai ser eterno ... mas sempre inesquecível s2

2 comentários: