sábado, 6 de novembro de 2010



Assim ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis...

Tão fácil perceber

Que a sorte escolheu você

E você cego, nem nota

Quando tudo ainda é nada

Quando o dia é madrugada

Você gastou sua cota...

Eu não posso te ajudar

Esse caminho não há outro

Que por você faça

Eu queria insistir

Mas o caminho só existe

Quando você passa...

Quando muito ainda é pouco

Você quer infantil e louco

Um sol acima do sol

Mas quando sempre

É sempre nunca

Quando ao lado ainda

É muito mais longe

Que qualquer lugar...

Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém prá vida inteira

Como você não quis...

Se a sorte lhe sorriu

Porque não sorrir de volta

Você nunca olha a sua volta

Não quero estar sendo mau

Moralista ou banal

Aqui está o que me afligia...

Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis...

Um comentário:

  1. gata, tem joguinho p/ vc no meu blog,tah?
    beijinhos.. =*

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir