domingo, 28 de novembro de 2010


Hoje o dia foi dificil , tudo que eu queria era apenas colo , ter alguem por perto o tempo inteiro . Nunca pensei que fosse doer tanto perder alguem ,que mesmo que eu nao tenha tido tanto contato nos ultimos tempos, fez parte da minha vida , da melhor epoca da minha vida . Hoje eu percebi as perdas que eu tive , perdas não so de quem se foi, mas tambem de quem fica . Nunca pensei que fosse tudo se acabar um dia . Nada é pra sempre, mas posso afirmar que foi bom enquanto durou e durou o suficiente pra guardar lembranças boas . Lembranças de uma familia realmente unida , que realmente acima de tudo é a familia que eu tenho e as magoas não poderam se apaagar , mas talvez poderam unir o que o tempo foi capaz de separar .


LUTO PELO MEU TIO, LUTO POR TODO MINHA FAMILIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário