domingo, 26 de setembro de 2010

Ressaca Moral



" quando voce vem atras de mim, vem sabendo que me tem nas maos "




Depois de uma semana escrevendo juras sobre como seria o nosso fim, me pego envolvida novamente com algo que nao estava em meus planos . Nao que seja imprevisivel ( suas idas e vindas sempre sao imprevisiveis) , mas que eu prometi ser honesta comigo mesmo, que nao me entregaria a esse sentimento que ja conheco tao bem as consequencias que me trazem . E essa noite nao estava sendo leal comigo propria, ja cansei de saber que voce apenas me faz sofrer .
Essa noite tao quente , estava seca , fria e irritada, e voce facilmente percebeu , e isso nao fez como que me recompussese .
Pra que tantas caras ? porque tantas perguntas ? eu estava la , nao estava ?
Isso apenas comprova mais uma vez que alem de ser idiota demais , algo ainda ficou pra tras ...



Essa noite nao me sinto como naquela noite, visivel ver que ja nao é mais como antes , meus olhos contentam apenas reproduzir - sem um brilho sequer- o desfecho que tomamos por hoje .



O gosto do seu beijo , o cheiro do seu perfume , tudo que me anestesia e por um segundo me faz estar apenas dentro daquele carro , apenas eu e voce, me tornando capaz de esquecer do mundo a fora , de tudo que fico pra tras, capaz de me fazer imaginar o que sera de agora em diante ...





25-O9-2O1O

Nenhum comentário:

Postar um comentário