quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FINAL DA NOSSA HISTORIA


[ TEXTO PÉSSIMO E PESSOAL , 2 BJS ]

Meu dia girava em torno de voce , à espera das nossas conversas e confidencias . Era importante saber que voce sempre estava por perto pra qualquer que fosse a situação . Tudo fluia perfeitamente entre agente , era uma sintonia de palavras , uma explosão de sentimentos . A cada dia crescia mais a certeza que eu precisava de alguem como voce , pra ser exata eu precisava de VOCE .
Por tantas vezes me manti forte diante momentos em que a razão ia contra nossa perfeição . Era dificil ver que algo sempre estava errado , parecia que querer estar ao seu lado era como lutar contra a maré . Havia obstaculos demais e nao sabia por quanto tempo voce os aguentaria . Juro que tentei me manter o mais forte possivel , mas havia momentos em que era impossivel conter as lagrimas . Eu te amava tanto e isso não ajudava em nada .
O tempo passava ... procurava sempre da melhor maneira encontrar voce em outros discos , outros rostos , manias , livros . Procurava sempre viver da maneira em que voce nao se tornasse esquecido mas sim eterno em todos os meus sonhos .
Mas certo dia chega de magia, de viver na fantasia , chega de tanta ilusão , chega de ferir o coração , agora é hora de viver, criar novas razoes , ter emoções próprias .
Foi difícil aceitar que você apenas estaria do outro lado da telinha do computador , mas antes la do que em nenhum lugar, e de qualquer maneira , seja aonde estivesse, você ainda me fazia sentir , você estava ali, de uma maneira ou outra , comigo , meu amigo .
Ainda me lembro do seu cheiro, do seu abraço, do nosso reencontro depois de tanto tempo .
Ainda me lembro de como eu era capaz de fazer tudo para estar ao seu lado , para eternizar cada segundo que fosse . Segundos raros ... mas talvez os melhores .
Você me fazia sentir algo incompreensível , por mais voltas que o mundo desse , meus passos sempre me levavam ate você . Mas como não aproveitar as chances que o tempo tem nos dado ? O que há de errado ?
Me senti perdida , juro que quis parar de te ver , talvez assim fosse melhor , fosse parar de sofrer , mas era inútil . Já não o conhecia e isso me torturava .
Muitas vezes me deparei na mesma situação , com a mesma insegurança. Com a mesma duvida cruel , pra algo que era tão obvio .
Era difícil prever que o nosso fim , antes do nosso próprio começo, seria dessa maneira .
Olhar suas fotos, reler nossas conversas , sentir sua frieza, sua falta de interesse e ver as brigas tomando o lugar de tanto carinho e compreensão .
Tudo foi tão difícil, eu não acreditava, ate me culpava, era difícil prever , que NOSSA historia ou a historia que eu criei , iria tomar esse rumo .
Me culpava por algo que não cabia a mim resolver , aquela era sua escolha e eu decidi respeita-la . Era o mínimo que podia ser feito pelo tamanho da consideração que eu tinha por você .
Mentira seria se eu disser que não sofri , que nunca quis voltar atrás , que por varias vezes me peguei tentando enganar a mim mesma , rasgando folhas escritas pra você , fugindo das musicas que me lembravam você .
Procurei me livrar de qualquer coisa que fizesse me lembrar de como nos fomos . Ainda te amava , mas esse sentimento ferido , ficou tão escondido , em um lugar aonde ninguem mais poderia remexer na ferida .
Isso já não me afetava, mas bem no fundo dos meus olhos ainda havia algo que pertencia a você , que so voce poderia revelar .
Nada nos ligava um ao outro ... Achei que nada nunca mais voltaria a ser como antes , e não voltou ... não se importa quantas chances resolvo te dar, esquecer todo mal , você sempre arruma um novo jeito de arrasar comigo .Hoje , em mais um beco sem saída procurei motivos pra seguir em frente e esquecer tudo de errado que houve entre a gente , é dificil insitir em algo que so te traz sofrimento , um sentimento que te tampa os olhos e te deixa surda à qualquer verdade existente . Não sei se é ao lado de uma pessoa que não participa da minha vida , que não sabe o que quer da própria vida que eu gostaria estar . Me prendi a esse sentimento por todas as coisas boas que você me proporcionou , por todo esse tempo bom que se passou e não volta mais , mas fico feliz , por um dia ele ter existido .


Mas se for pra falar de algo bom , sempre vou lembrar de você , te desejo toda a felicidade e que um dia você encontre um amor de verdade, já que o meu não te serviu :)


EU TE AMEI DO JEITO MAIS PROFUNDO QUE UMA PESSOA PODE AMAR OUTRA PESSOA , MAS ACABOU .


JRJ

Um comentário:

  1. já perdi as contas de quantos fins eu dei a uma certa história, mais os sentimentos sempre falavam mais alto que eu; eu já deixei de acreditar em muitas coisas mais que se tiver que acontecer um dia, vai acontecer independente de tudo foi uma das únicas que não. Cada pessoa tem um jeito de gostar, alguns estranho demais; mais o que importa mesmo é que goste :D

    ResponderExcluir