segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Como sempre meus post 's são sobre voce , e hoje estou aqui por três motivos :


1º .: Cada dia que passa as lembranças se encontram mais presentes em nos , revivemos a mesma coisa , e sempre fazemos os mesmos erros .


2º .: Essa semana foi a semana que voce conseguiu me fazer sentir mais mal , me fez sentir que tudo que eu ja abri mão ate hoje por causa dos meus sentimentos por voce , alem de nao valerem a pena voce se quer conseguiu nota-los . Foi essa semana que eu me senti destruida por dentro , me julgando estar feliz não ao lado de quem eu amo , mas sim longe , imune a qualquer contado . Jurei desisti de voce , de tentar te reconhecer ...


3º .: ... mas uma vez , voce consegue mudar tudo , consegue me fazer imaginar mais uma vez voce ao meu lado , consegue fazer voltar tudo de bom que voce me fez perceber . E o meu terceiro motivo é que EU TE AMO INCONDICIONALMENTE , mesmo isso me fazendo mal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário