quarta-feira, 4 de janeiro de 2012



Soaria mais sincero algo escrito sobre você pelas minhas próprias mãos, mas na bagunça em que me encontro não me recordaria aonde encontrar um lápis e um pedaço de papel não- qualquer. Mergulhada na preguiça e na profundidade das palavras que iria escolher para descrever alguém que certamente eu nunca mais voltaria a ver , só agora busco escrever na necessidade de não apagar você das minhas lembranças. Seu rosto já esta quase totalmente deletado de minha memória, não gostaria que fosse assim também com os sentimentos. Sentimentos que nem eu própria sou capaz de entendê-los. Justo eu tão moralista estaria sendo tão contraditória entrando na confusão de pensamentos e ações. Ações que me faziam me odiar por se quer pensar em querer fazer-las. Acho que a única coisa que poderia ser dita sobre o momento era o que eu deixei de lhe dizer ao olhar-te e abraçar-te pela ultima vez: eu lamento tanto você não ter aparecido em minha vida antes... E pra ser bem sincera eu estava apaixonada por você ou talvez apaixonada por estar mergulhada naquela troca afetuosa de olhares e sorrisos aonde havia reciprocidade. Eu não queria que aquela noite acabasse, eu não queria ir embora, eu não queria nunca mais ver você. A única coisa que eu queria naquele momento é não prender meus pensamentos a você, não desvalorizar todos aqueles valores que escolhi pra mim por alguém que já escolhera outra pessoa e tivera a vida tão decidida e formada. Relembro e analiso cada palavra dita e tudo o que eu realmente precisava saber era se nesses três dias você pensou sequer alguma vez em mim porque eu não consigo parar de pensar em você e no porque você passou por minha vida e se algum dia, você irá fazer parte dela ...

Um comentário:

  1. Hello there! Thіs post coulԁn't be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept chatting about this. I will forward this article to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

    Also visit my web page: Mouse Click The Up Coming Post

    ResponderExcluir