terça-feira, 3 de janeiro de 2012




Eu poderia ficar horas falando dos motivos que me fazem escolher você para estar ao meu lado ou simplesmente posso resumir você como o motivo da minha felicidade, já que é com um grande sorriso que penso nos momentos ao seu lado e planejo nosso futuro juntos. Juntos, que é o que nós deveríamos estar agora ou quase-juntos, mas os ventos não estão batendo tão assim ao nosso favor. Você me mostrou o novo, o contraditório. A calmaria de te esperar e o desespero pra te ter. Sorrisos por cada momento com você e as lágrimas pelas conseqüências. Se sentir escolhida e não entender o porque de ser ignorada. A sensação de ser surpreendida e a tristeza de não lhe conhecer tão bem . A vontade de largar tudo por você e a vontade de TUDO não se resumir só a você. O beijo, o abraço, a falta de ar, o calor, a atração, a tremedeira, o medo, a entrega, o desejo, a confiança, o receio, a magoa, o amor, a escolha, a raiva ,as brigas, o ciúme, a insegurança, o amparo, as diferenças, as experiências, a madrugada, o raciocínio, a loucura , medo do novo, saudade do velho, apego, o olhar, amizade... Passado, presente e futuro e um mesmo desejo : ser apenas EU e VOCÊ e poder chamar de NOSSO o amor que eu sempre senti por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário