domingo, 20 de novembro de 2011

Ultimamente parei de me preoculpar , de impressionar , de tentar entender o que estava alem da minha condição , tô deixando tudo acontecer , tô deixando o caos me levar , nao consigo mais me importar com aquilo que me faz tanto mal ou lutar por aquilo que me faz tanto bem , nao consigo me simpatizar , idealizar o que no real jamais podera mudar , nao consigo nem escrever , é que ultimamente tanta coisa faz dooer , que minha maior vontade é me perder , porque assim talvez eu possa me achar . Cansei de me sufucar , de falar, resmungar, tentar e nao ter ninguem no qual eu possa contar , alguem que talvez possa me salvar .. salvar de tanto tedio, asperezas, medos, incertezas . Cansei da minha vida, cansei das coisas em vão , do tempo gasto com coisas tao pequenas e sem valor . Cansei de acreditar no irreal , jogar sentimentos foras perante tantas tentativas frustantes . Cansei de acreditar ... começei a mudar , a dançar , me divertir , beber e realmente nao mais acreditar no que era tao certo quanto patético . Cansei de te querer e nao ter coragem de ter ... e sinceramente tambem cansei de escrever essa merda revoltada . bgsmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário