sábado, 26 de novembro de 2011


Eu não sei se sou eu ou se é você .... Mas eu odeio quando me ignora , odeio quando se extravassa , odeio quando se retrai , odeio as impossibilidades e todas as improbabilidades, odeio seus sumiços , odeio seus mistérios, odeio não te decifrar . Odeio seus modos, odeio seus jeitos e trejeitos , odeio essa sua desconfiança, odeio toda essa segurança em si mesmo . Odeio como olho pra você e a maneira que você me retribui , odeio ligar desesperadamente quando me some de vista . Odeio sentir saudades de você ,e principalmente não saber quando vou poder mata-la, odeio a felicidade que sinto com você ao meu lado . Odeio te odiar, porque eu sei que onde á ódio á amor , mais odeio odiar ainda mais isso tudo , porque eu sei que o que eu sinto por você vai muito além desse ódio todo .. Porque ainda me recuso a aceitar que sou completamente louca com você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário