terça-feira, 18 de outubro de 2011


Já havia me sentido assim antes . Realmente não queria vê-lo . Diante de tal experiência, sabia que seria o melhor se consiguisse feito . Antes de consiguir completar minha frase , visto você la , tão lindo como sempre , fazendo seu trabalho , e por mais que simmplesmente quizesse me virar, não podia interromper a passagem nem mudar o meu caminho .
Me sentia péssima , meus olhos não escondiam isso . Frente a frente com você nem uma palavra pronunciada , o silência dizia tudo . Continuei com meus passos ...
Olhos soltavam sobre mim quando finalmente ouvi : Até você ... todas são loucas com ele, até você agora , eu não estou entendendo você ...
Já não esperava ouvir palavras que me fizessem sentir melhor ou um daqueles típicos consolo de amiga ' vai dar tudo certo ' , porque eu sei que não. Todas ... eu sou apenas mais UMA. Que falta eu faria ?
Isso consiguiu me derrubar mais do que um exaustivo dia de trabalho e estudo .
Martelava então em minha mente , o tempo em que me preocupava mais comigo do que com você . De como eu não me importava com você, nem com seu sobrenome, com seu trabalho, com a vontade de estar com você . Isso parecia tão patético . E eu me tornei patética pensando apenas em mim e você , em um mundinho tão alienado que seria incapaz de pensar em todas as outras , outras que fariam ate mais do que mim por você , e que te deixa tão indiferente sobre mim .. só mais uma , nada muuito notável . Senti falta de mim mesma , tento reformular minhas prioridades . Você não faz parte da minha vida . Euu queria muuuito ver você , eu realmente te queria .. mas isso foi um grande equívoco . Da minha vida , você não faz parte mais .. eu não sou uma pobre garotinha e não vou mudar por ninguem ... nem por você !!!
Pés no chão ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário