sábado, 8 de outubro de 2011


Então vamos falar de mim ? Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Eu sei que as minhas atitudes nem sempre são as certas. Mas te garanto que mesmo com toda essa imperfeição ao meu redor, eu sou capaz de fazer alguém feliz. E quem sabe esse alguém não é você ? Sinceramente, eu já tentei fugir demais dos meus sentimentos. Tentei enganar esse amor com uma pequena dose de esquecimento e outra um pouco maior de força de vontade. Mas quem disse que funcionou ? É como eu disse. Não sei se sou um exemplo. E nem sei se vale a pena lutar por alguém assim. Mas agora, eu estou realmente pedindo. Não desiste de mim . Não precisa nem ficar pra sempre, só tenta um pouco. Não precisa nem conseguir isso. Só não vai embora… por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário