sábado, 10 de setembro de 2011

Depois de tanto tempo me pego pensando em nosso passado , no que eu poderia escrever sobre você , não por sentir prazer em dizer coisas bonitas e clichês que talvez façam você voltar pra mim, mas por ser a unica maneira de sair desse sufoco sem julgamentos . Todos me acham vulneravel demais a você . Talvez porque tenham motivos ate demais para isso . Anos são anos , mas anos nao valem nada quando depois de tantas recaídas você aprende o que melhor pra você ... e isso nao é o melhor pra você ! Por tanto tempo eu quis estar ao seu lado e tanto tempo demorei pra entender que do seu lado eu jamais poderia estar . Acreditei , tentei , me decepcionei muito ! Aprendi, superei, mudei e estou melhor assim ou ficarei melhor ate consiguir seguir em frente, mostrando à mim mesma que dessa vez sera diferente. Tão confiante e tão amendrontada . Eu não sei a força que você exerce sobre mim, embora eu sei que minha força me leva pra outra direção . Então tento seguir em frente e siiigo pra outra direção , tentando compreender porque os 10 meses não são tao longos quanto os 2 que você está aqui e provavelmente voltou para não ficar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário