domingo, 22 de maio de 2011

Porto Seguro



Eiii meu bem . Hoje vim te escrever . Nem sei quando vai ser possivel você ler isso , mas eu torço pra que seja o mais rapido possivel . Hoje eu tive a pior sensação possivel , senti perder você . entao me veio uma dor incontrolavel , primeiro por nao conseguir ficar sem você , segundo porq por mais proximas que fossemos acho que jamais demonstrei o real valor que vc tem pra mim . Este que nao é pouco . Você é como um pedaço de mim . Meu equilibrio , meu humor, meu juizo inclusive . Você que por tantas vezes me manteve forte , de pé caminhando contra a maré . Você que arrrancou tantos sorrisos de mim , enquando lagrimas despencavam por nao saber o que fazer . Mas saber que vc jamais iria me abandonar seja qual fosse a consequencia , fez tudo sempre parecer menos pior . Você : minha irmã .Minha companheira de casos , de madrugadas , sejam elas por msn ou sejam elas se perdendo no meio de tantas historias , sorrisos e sonhos .



Saiba meu bem , que você é mt importante pra mim . E que hoje eu to sofrendo mtmtmtmtmtmtmt, mas eu sei que isso tudo logo logo vai passar ... e quando esses dias ruins se forem , nos estaremos juntas de novo . Juntas e mais proximas do que nunca . Eu nunca vou te deixar, seja qual for o momento . Porque você pra sempre , nossa amizade é pra sempre , esse sentimento é pra sempre .Minha menina , agradeço todo tempo , ter encontrado você .Que papai do ceu abençoe você amiga .EU TE AMO MUITO MUITO MUITO mesmo s2









meu corpo treme todo, so de pensar em te perder (8)


Muita gente deve ta se perguntando porque desse post , um pouco meio que sem sentido . Explicando ele, é uma maneira de explicar o quanto eu me sinto mal e triste pelo que aconteceu hoje . Talvez ate mesmo uma lição de vida . Uma marca . Essa amiga minha está em coma no hospital Joao 23 em Belo Horizonte . Ela sofre um acidente de carro , na qual o motorista estava tonto , ela estava de carona , indo embora da festa , que um dia antes tao animada ela estava , sao coisas que agnt nunca imaginou , que ngm nunca imaginou qe iria passar e mt menos merece . Ela ta com parafusos na cabeça .Peço mt a Deus pra dar tudo certo, Peço todos a vocÊs que rezem e torcem pra ela ficar bem logo . Mt obrigada a todos . Rafa te amo mt amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário