domingo, 22 de maio de 2011



Não consigo entender o motivo das minhas lágrimas .. se elas caem por tudo o que passei e senti OU por depois de ter passado por tudo eu não conseguir sentir absolutamente nada , apenas uma sensação de queda de um precipício : elevar sonhos, planos, ilusões e quando menos se espera, ver tudo desmoronar . Verdades ficticias, existentes apenas na minha cabeça . As que mais doem . As que por tanto tempo não consegui aceitar , nem entender . As que hoje nao me fazem importar mais . Apenas queria poder entender o que se passa hoje em meu coração , depois de ter consiguido sobreviver a essa grande desilusão . Tentar curar essa dor e amenizar esse vazio , que ensiste em me preencher . [ sem fim ]


imagem por : Ana Luiza *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário