sábado, 31 de março de 2012

Qualquer pessoa poderia controlar  meus copos ou meus sapatos, mas ninguem conseguiria controlar o que eu realmente sinto, por você! Até mesmo com esse passar do tempo , é impossivel evitar, deixar de pensar. Sabe como é ne, depois de dias refletindo sobre as perspectivas de vida resolvo postar aquele texto típico de se escrever bem no meio da madrugada, no proprio celular, misturando lagrimas com palavras e um grande desespero de falar tudo isso que escrevi à você. Não desespero, mas uma urgencia, uma necessidade, que mesmo depois do maior porre faz todo o sentido. Engasgado , ainda à espera de poder ser dito porque  talvez so assim a vida continue e eu pare de me importar no meio da noite com você e no meio de tanta gente bonita eu pare de te procurar e buscar o conforto que encontro nos seus braços. Gostaria de que todo esse sofrimento tivesse fim , mas não gostaria de seguir em frente, gostaria de parar bem aqui , com você do meu lado, bem junto, bem agarrado sem ver o tempo passar e tendo a certeza que é assim que tende ser, era pra ser e que de agora adiante sempre será....



124 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário