quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

One


As coisas não estão claras. Talvez as 'coisas' nem existam mais . Você está tão distante, tão longe de mim, longe do que eu sentia . Não te vejo mais em meus planos .Mas ainda insisto ... no pulo de uma musica pra outra ainda me vejo olhando pra voce com a mesma intensidade, então me vem flashes daquele sorriso ( aquele que é especialmente pra você ) e uma radiante felicidade por estar com você novamente, então sinto um leve aperto ruim no coração com a sensação e tristeza de que eu nunca deveria ter deixado você partir .
Que importancia isso teria agora ? Foi so uma fase ruim, não chora, não se desespere, ja passou menina !! O aperte, o abraçe forte, o beije . Hoje você o ama mais do que nunca ,porque so hoje você foi capaz de perceber que mesmo com tantos erros, você não desistiria de nenhum deles, os cometeria novamente e novamente se fosse preciso... Aproveite, AGORA ..
Desligo a musica. Percebo que diante de tantos altos e baixos não consigo tirar você da minha vida . Disto tudo a maior certeza que adquiro é a INCERTEZA sobre se você vai voltar .. mas a vivo e a espero, mergulhada naquele ultimo beijo que você me deu, escutando as musicas que nós ouviamos e guardando&multiplicando todo aquele amor que eu não tive tempo de lhe dar antes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário