sábado, 10 de dezembro de 2011

"A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: o que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?"

Isso seria tudo o que eu poderia dizer pra você . Fui injusta comigo mesmo ao querer você . Gostaria tanto de lhe mandar uma mensagem, so pra desejar sucesso e saber que ao ler isso te faria toda diferença ... gostaria de ver um sorrisso seu ao ver uma ligação minha . Gostaria de não precisar fugir , encarar de frente essa historia, e fazê-la virar NOSSA historia . Eu penso tanto em você, que esqueço de mim . Esqueço de todo o resto do mundo , perco a noção do tempo e não importo o lugar desde que tenha você do meu lado . Não importo em parecer uma completa idiota e escrever coisas sem coerencia. ... Eu não importo com mais nada, a não ser com o que eu sinto por você e que não parar de crescer <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário