sábado, 4 de junho de 2011

Os Dois Lados da Moeda

Ja por inumeras vezes e circunstancias ficou provado o bem que você me faz quando está aqui . Agora o que me aflinge é o quanto mal você pode me causar estando aqui , tambem . Eu sinceramente nao sei, nao consigo imaginar . Nao consigo seguer fechar os olhos e imaginar o futuro longe de você , mas tambem nao consigo ver esse com você do meu lado . Eu nao sei se te conheço. Eu nao sei se poderiamos ficar juntos . Eu nao sei o que é certo fazer agora . Eu nao sei o quanto eu estou ligada à você . Eu nao sei o quanto você se importa se nao acontecer nada . Eu ja nao sei mais a frequencia em que penso em você, e se concordo com tal . Eu nao quero sofrer, eu nao quero me entregar . Eu nao quero te perder, eu nao quero te amar . É uma mistura . É uma loucura . É você nesses ultimos dias simplificando o que você representou pra mim, a vida toda . Ou talvez você nao represente , apenas SEJA . E entao eu ficarei feliz, por nem tudo estar perdido . E nem que seja por apenas um minuto, realmente tenha existido eu e você , em um mundo real aonde pessoas sintam e entendao tanto quanto nos . Porque aconteça o que acontecer , eu jamais me esqueço de você . Nossa tragetoria . Meu amigo . Meu amor . MEU ... ou apenas VOCÊ MESMO , sem mim em uma nova vida ou intao , naquela que eu sempre esperei pra NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário