domingo, 20 de março de 2011

Opostos que se atraem ?


Eu te odiava . Odiava sem nem saber o porque . Simplesmente nao conseguia te suportar ! Patetico. imbecil, sabe-tudo - era a denominação que eu dava para voce , à 8 meses atras quando você ganhou um destaque na minha vida . Acho que um dos motivos de eu ser uma pessoa tão chamativa é eu ser tao distraida em relação às pessoas ao meu redor . Mas se voce me notava ? Bom , na verdade nem questao eu fazia , isso nao me importava . Mas saber que sim , fez uma diferença, nos aproximou . O que no inicio nao me causou nem um minimo de interesse. ja que minha opniao sobre voce ja estava formada . Formada e talvez completamente equivocava, ja que eu nao te conhecia de verdade . O que eu sabia de real era o seu nome. o que voce fazia , e o basico , que qualquer cara com o seu perfil se sente atraido e vive perdendo o tempo .
E para minha surpresa , quando nós nos falavamos o tempo passava rapido demais para mim perceber o prazer que eu tinha nas nossas conversas, no quanto eu me sentia mais interessada em saber sobre sua vida .

E eu ja nao podia mais negar que aquele não era o cara que eu odiava, embora muitas daquelas caracteristicas seja verdade , eu percebi outras qualidades fantasticas ( e faceis demais de atrair qualquer garota de 16/17 anos) .
Um cara que agora eu conhecia tão bem , mas que como qualquer outro cara confunde a cabeça de menininhas como eu .
Você agora , era uma pessoa pelo qual me interessava e eu ate me arriscava em jogar algumas fichas da minha felicidade em você. Uma pessoa que talvez exista apenas na minha cabeça .e que depois desse tempo todo, ainda desapareça ou me enfraqueça !
Mas a verdade é que eu te odiava tanto que acabei te amando , te querendo, te desejando ...
e o que eu mais queria era que meus erros nao afastasse voce de mim . Porque voce nem imagina como eu odeio tanto isso tudo ..
odeeio tanto que ja nao me vejo mais sem essa historia , que teria um final feliz , e que eu ainda torço tanto pra que tenha . Meu Oposto s2

Um comentário:

  1. Oii \o/
    Hun hun, acho fofo essas histórias em que se odeia no começo mas depois descobre que ama. É fofo ^^
    E eu torço também, para que tenha um começo feliz, e que ainda exista muitos defeitos para se transformarem em virtudes e esse amor se tornar ainda maior... Aliás, um amor correspondido?
    Não desanime, há muito o que viver ainda!
    E é importante não deixar de ser quem é para ser o melhor para quem se ama, e sim evoluir para quem se ama.

    Ps.: cuide os erros de acentuação.

    Beeeijos!
    proxyHana.blospot :3

    ResponderExcluir