domingo, 28 de março de 2010


É engraçado. Não era assim antes. Eu sentia, mas não desse jeito. Era mais simples, às vezes mais complicado. Eu pensava que entendia. Eu não sabia. Pouco a pouco eu queria mais, mas ainda não sabia. Desconfiava. De repente eu entendi. Ficou mais fácil e bem mais difícil. Era fácil por entender, mas difícil por saber. Saber que a história só se repete, só o que muda é o meio, mas o fim é igual. O mais difícil é saber que o que deveria, poderia, seria, simplesmente não é. Não vai ser, não quer estar, não vai ficar. Vai machucar. Parece que não vai mudar. É triste saber que você trocou a dor pela dor, e só o que resta a fazer é esperar que ela passe, para vê-la chegar de novo. E de novo...Começos parecidos, meios distintos, finais iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário